Seja bem vindo(a)!

ATENÇÃO: NÃO ESTAMOS MAIS ACEITANDO SOLICITAÇÕES DE TROCAS (CRÉDITOS) POIS O SITE ESTÁ ENCERRADO PARA VENDAS

SOLICITAÇÕES DE ESTORNOS SERÃO ACEITAS DE ACORDO COM OS SEGUINTES TERMOS:

⚠️ LEIA ATENTAMENTE TODAS AS INFORMAÇÕES A SEGUIR ANTES DE ABRIR A SOLICITAÇÃO⚠️

O cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da entrega do produto para solicitar a devolução de sua compra. O estorno é feito de acordo com o valor final pago pelo produto, se houver descontos por promoções ou cupons na sua peça você receberá exatamente o mesmo valor que pagou depois que todos os descontos concedidos foram aplicados. O estorno será processado no prazo de 10 (dez) dias úteis, a contar da data do recebimento do produto pela Botanika.

SOBRE ESTORNO DE COMPRAS PARCELADAS EM CARTÃO DE CRÉDITO:

Nós fazemos o estorno através da nossa plataforma de pagamento, esse valor é repassado ao cliente pelo banco como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, dependendo da data de fechamento da sua fatura o valor poderá aparecer no extrato de 30 a 60 dias após o estorno ter sido efetuado

O banco repassa o estorno conforme a forma de pagamento no momento da compra e as políticas internas da operadora. Caso você tenha parcelado em 4x, por exemplo, o estorno também ocorrerá em 4x. Exemplo: no caso de devolução de uma peça no valor de R$200,00 parcelada em 4x, o estorno será feito em 4 meses, sendo R$50,00 por mês

OBSERVAÇÕES GERAIS IMPORTANTES:

  • Digite atentamente o seu e-mail no momento em que abrir a solicitação, pois será nesse e-mail que serão enviadas todas as informações necessárias, como o código de autorização de postagem dos correios, fluxo da entrega, nosso recebimento da caixa, comprovante de estorno. Caso não receba nossos e-mails na sua caixa de entrada verifique também no lixo eletrônico ou spam do seu e-mail.

  • Se por algum motivo você não estiver recebendo as informações no seu e-mail, você poderá fazer o acompanhamento da solicitação usando seu e-mail e o código de pedido de solicitação que será gerado no momento em que você abrir a solicitação (normalmente iniciado com as letras BT e seguidos por uma ordem numérica), dessa forma você poderá verificar seu código de autorização de postagem, prazos, fluxo da entrega da caixa e etc. 

  • Se você perder o prazo de validade do seu código de postagem a solicitação e o processo serão encerrados automaticamente, não sendo possível iniciar um novo processo de estorno posteriormente

CONDIÇÕES GERAIS ESTORNOS:

O envio das peças e recebimento dos novos produtos, quando for o caso, são feitos exclusivamente através dos correios, não havendo a possibilidade de realizar o procedimento pessoalmente ou por outro meio.

Serão aceitas as devoluções apenas de produtos que se enquadrem nos seguintes requisitos:

• Os produtos deverão apresentar as etiquetas e lacres originais;
• Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas e ajustes de costura.

Caso recebamos produtos fora dos nossos requisitos, sem qualquer aviso prévio, realizaremos o reenvio do produto e não seguiremos com a solicitação. Não abrimos exceções.

 

Para abrir sua solicitação ou fazer o acompanhamento de uma solicitação já aberta CLIQUE AQUI

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